Touro

O signo de Touro (21/04 a 20/05) representa a manutenção, a determinação, a constância, o instinto de posse, aquisição e a assimilação. Os taurinos são persistentes, cautelosos, leais e pacientes, resistentes e tranquilos.

Negativamente podem ser obstinados, preguiçosos, teimosos, possessivos, inertes, lentos, aproveitadores e ciumentos.

Os taurinos buscam segurança e estabilidade material. São firmes e retentivos, têm necessidade de conservar o que se conquistou e não dispersam sua força. Valorizam as coisas boas e bonitas da vida, amam o conforto e o prazer.

Têm o sentido do tato e do paladar bem aguçados. Sua ação é lenta, concentrada e tranquila, buscando resultados práticos. Assumem as responsabilidades com firmeza e seriedade.

A extrema necessidade de segurança faz com que os taurinos tenham grande medo da perda, com isso se tornam avesso às mudanças e às inovações.

Na tentativa de manutenção das coisas e valores, o taurino torna-se acomodado para não perder o que conseguiu e alienado nos seus relacionamentos porque só se interessa em continuar adquirindo. Pela atitude aplicada e força de vontade o taurino faz planos de longo prazo e se empenha para conquistar seus objetivos. Envolve-se em atividades que lhe dão a sensação de estabilidade e não se interessam muito por ganhos rápidos.

Atuam melhor em profissões que requeiram persistência, concentração, laboriosidade, determinação e previdência.

As áreas mais indicadas são administração, construção, arquitetura, alimentação, contabilidade, agricultura, bancos e finanças.

São extremamente gentis e afetuosos, procuram relacionamentos estáveis, mas tendem a se manter num relacionamento apenas para se sentirem seguros.

Os taurinos, fisicamente, tendem a ser fortes e resistentes, mas podem ter problemas de garganta e na coluna.

Têm uma forte tendência para engordar, precisam controlar a alimentação.

Post Disclaimer

Esclareço que este site não tem vínculo com o serviço ou pessoas que operem o denominado "telebicho", assim como também com quem quer que opere o denominado "Jogo do Bicho" e que os resultados e estatísticas são formados a partir de informações coletadas nos órgãos de imprensa escrita e falada.

Também esclarecemos que não realizamos nem aceitamos quaisquer apostas.

O resultado do jogo do bicho é publicado em diversos jornais do pais, na Internet e emissoras de rádio

Resultados do Jogo do Bicho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.